Celebridades

Britney Spears raspou os cabelos para burlar exame de drogas, diz ex-amigo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Britney Spears raspou a cabeça em 2007 porque temia que seus cabelos fossem usados num exame de drogas e que isso levasse à perda da guarda do seu filho, disse um ex-amigo e confidente da cantora em depoimento judicial na terça-feira.

Sam Lutfi, que diz ter sido empresário de Britney e reivindica na Justiça um percentual dos seus rendimentos em 2007 e 2008, declarou num tribunal de Los Angeles que conheceu a artista numa boate, quando ela estava no meio de uma crise pessoal e profissional, e que logo ficaram amigos.

Lutfi disse que tomou providências para controlar fotógrafos agressivos que a perseguiam noite e dia. "Ela estava lidando com muita ansiedade, com a forma como eles a seguiam por todo lado", afirmou.

Na mesma época, segundo Lutfi, ela lhe contou sobre as razões que a levaram a tosar sua longa cabeleira loura num salão de beleza de Los Angeles, em fevereiro de 2007.

"Britney estava envolvida em uma complicada batalha pela custódia da criança. Ela me disse que alguém contou a ela que podiam testar cientificamente seu cabelo para um histórico de uso de drogas, por isso ela raspou."

Lutfi também está processando o pai e a mãe de Britney por lesão corporal e calúnia, respectivamente.

Os advogados da artista alegam que Lutfi nunca atuou como empresário dela. Ele teria sido uma espécie de contínuo, encarregado de tarefas subalternas.

Crédito: Reprodução A cantora Britney Spears com o cabelo raspado
A cantora Britney Spears com o cabelo raspado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias