Celebridades

Apresentadora terá casamento luxuoso e lua de mel de bicicleta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A âncora do "Jornal da Band", Ticiana Villas Bôas, 31, vai tirar 15 dias de férias para curtir a lua de mel na Itália com o marido, Joesley Batista, 40, presidente da J&F Holding.

Eles se casam na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no dia 25, em cerimônia para 200 pessoas. A festa, para 1.000 convidados, será em um espaço montado no estacionamento da empresa de Batista. O bufê será preparado pelo Fasano.

Ivete Sangalo, que apresentará o novo repertório do disco "Real Fantasia" na festa, pediu um palco de 16 por 14 metros e 9 de altura. O show dela é uma homenagem à terra natal da noiva, a Bahia. Bruno e Marrone, amigos do casal, também cantarão.

A lua de mel será percorrida de bicicleta na rota do vinho da Toscana. Eles se hospedarão em castelos que se transformaram em hotéis. "Vai estar mais friozinho, mais romântico para comer e beber bastante vinho", disse ela.

O casal está acostumado a pedalar. "A gente anda de vez em quando na ciclofaixa aos domingos."

Ticiana já está com o vestido de noiva Chanel em mãos. Ela foi quatro vezes a Paris para fazê-lo com o estilista Karl Lagerfeld.

Ticiana e Batista, na verdade, já se consideram casados. Há um ano e meio, ele pediu sua mão na cratera de um vulcão na Tanzânia, África. Continuando a viagem, fizeram uma cerimônia, celebrada pelo irmão dele, no Taj Mahal, na Índia.

A única preocupação da jornalista hoje, ela diz, é que pensem que seja "perua, bancada por marido rico".

"Há quatro anos e meio, sou âncora do jornal. Sou peão, operária, tenho horário para sair. Trabalho no sábado, faço plantão, tenho um feriado por ano. Ganho superbem, sou completamente independente. O que a gente tá com medo é de passar essa ideia de que virei socialite."

Crédito: Divulgação Ticiana Villas Bôas, âncora do "Jornal da Band"
Ticiana Villas Bôas, âncora do "Jornal da Band"

Crédito: Marisa Cauduro/Folhapress O empresário Joesley Batista
O empresário Joesley Batista

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias