Celebridades

Após rumores, Débora Falabella nega namoro com Murilo Benício

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário de Débora Falabella, a Nina da novela "Avenida Brasil", negou na tarde desta quarta-feira (3) os rumores de que a atriz e Murilo Benício, que faz o ex-jogador Tufão, estariam vivendo um affair.

Tufão finalmente acorda e arma plano contra Carminha

"A Débora é muito transparente. Se não perguntam, ela não vai falar nada, mas se perguntam, ela responde. E ela não está namorando", disse o empresário Roberto Monteiro ao "F5".

"São só amigos", afirmou.

Crédito: João Cotta/Divulgação/TV Globo Murilo Benício e Débora Falabella em cena de "Avenida Brasil"
Murilo Benício e Débora Falabella em cena de "Avenida Brasil"

A colunista Hildegard Angel insinuou em seu blog que os atores, que terminaram relacionamentos recentemente, estariam vivendo um affair. Débora namorava o ator Daniel Alvim há dois anos. Murilo Benício estava com Andréa Souza também há cerca de dois anos.

Na novela, o personagem de Benício está apaixonado por Nina, apesar da decepção que sofreu após descobrir as mentiras da mocinha e que ela já se casou com Jorginho, seu filho.

Namoro nos bastidores não é novidade na vida do ator, que se envolveu com outras colegas de elenco, como Giovanna Antonelli, na época de "O Clone". Eles se casaram e têm um filho. Benício ainda conheceu a ex Guilhermina Guinle nas gravações do filme "Inesquecível" e Carolina Ferraz, na novela "Por Amor".

"As amigas de Andréa Souza, a até então linda namorada de Murilo Benício, comentam que não seria mera coincidência o fato de Nina / Débora Falabella ter terminado agora seu relacionamento de dois anos e meio com Daniel Alvim, pois o Tufão / Benício também acaba de romper o dele com Andréa, que tinha mais ou menos a mesma duração", comentou a colunista.

"Se é que a vida real imita mesmo a arte e se é que as amigas de Andréa estão mesmo bem informadas como imaginam só nos restaria concluir que essa Nina é mesmo uma encantadora de maridos Pior: concluir que a Carminha tinha razão! Fui", completou Angel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias