Christina Aguilera desmente que gravadora a obrigava a ser magra
A cantora Christina Aguilera, 31, desmentiu que tenha dito à revista "Billboard" que era obrigada pela gravadora a ser magra.
Christina Aguilera aparece nua em comercial de perfume da Jequiti
Erramos: Gravadora me obrigava a ser um palito, mas cansei, diz Aguilera
A revista "People" citou a "Billboard" para divulgar um trecho inexistente da entrevista dada pela cantora. O "F5" reproduziu a informação.
"Durante o lançamento do álbum 'Stripped' [2002], me enchi. Sou equatoriana [seu pai é], mas as pessoas se sentiam seguras com a imagem que eu passava, de uma pessoa magra, branca, de olhos azuis".
"Na vez seguinte que a gravadora me viu, eu estava mais pesada, mais escura e cheia de piercings. Devo dizer que não foi uma pílula fácil de engolir."
"Ganhei sete quilos (15 pounds) na turnê de 'Stripped'. Eles convocaram uma reunião de emergência e me disseram que eu prejudicaria muita gente, venderia menos discos e ingressos. Era jovem, perdi peso rapidamente e fiquei um palito para os eventos de lançamento."
Em 2012, chegou a seu limite. "Disse a eles [da gravadora] na gravação de 'Lotus': vocês estão trabalhando com uma menina gorda. Superem isso. Às vezes, eles precisam ser lembrados que não pertenço a eles. Meu corpo é meu."
Comentários
Ver todos os comentários