Celebridades

Advogados de Kanye West dizem que vídeo de sexo foi roubado de seu computador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os advogados de Kanye West afirmaram que o vídeo de sexo do cantor com uma mulher casada de 18 anos foi roubado de seu computador.

Vaza vídeo de sexo de Kanye West com mulher de 18 anos, diz site

"Saibam que a imagem tirada do vídeo assim como o vídeo foram obtidos ilegalmente e devem ter sido roubados do computador do senhor West", escreveu a advogada Lisa M. Buckley em carta obtida pelo site "All Hip Hop".

Na semana passada, o site "Radar Online" afirmou que um vídeo de sexo de West, com 20 minutos de duração, estava sendo comercializado. Segundo o site, a câmera é posicionada e desligada pelo rapper. O "Radar Online" postou um frame do vídeo para comprovar sua existência.

"Postar, propagandear, divulgar ou disseminar a imagem roubada e outros materiais do vídeo constituem violações aos direitos de privacidade e publicidade do senhor West", continua a carta.

Segundo o site "TMZ", um segundo vídeo de sexo de West começou a circular e também está sendo comercializado. De acordo com o site, o vídeo tem aproximadamente 40 minutos de duração e mostra West fazendo sexo "sem parar por um minuto".

Crédito: Timothy A. Clary - 2.mai.11/France Presse O rapper Kanye West
O rapper Kanye West

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias