Editora de revista defende fotos do topless de Kate Middleton
A editora da revista "Closer", que publicou fotos de Kate Middleton fazendo topless, defendeu as imagens e disse que as pessoas estão exagerando.
Para Kate e William, invasão de privacidade lembra perseguição a Diana
Furiosos, Kate e William devem processar revista francesa que publicou topless
De acordo com o site "Telegraph", Laurence Pieau tentou minimizar a situação em uma entrevista a um canal francês.
"Houve um exagero em relação às fotos. O que vemos é um jovem casal, que acabou de se casar, que está muito apaixonado, que são esplêndidos", disse ela.
Pieau também tetnou se justificar dizendo que qualquer mulher tira a parte de cima do biquíni para se bronzear.
"Ela ela uma verdadeira princesa do século 21. [A foto] é uma mulher que está de topless, o mesmo que você vê em qualquer praia da França ou pelo mundo".
Em um comunicado no site, a revista aproveitou para avisar que não vai tirar as fotos do ar.
"A propósito dos comentários feitos sobre a publicação das fotos de Kate e William na edição francesa da 'Closer', a direção da revista deseja fazer os seguintes esclarecimentos. As fotos que nós selecionamos não são de forma nenhuma degradantes. Elas mostram um jovem casal, bonito, apaixonado e moderno em sua vida normal. O artigo descreve a tarde que os dois passaram recentemente no sul da França", diz o comunicado.
Segundo a revista, as fotos foram tiradas durante uma estadia do casal real em um castelo de um sobrinho da rainha Elizabeth 2ª na Provença, ao sul da França.
Comentários
Ver todos os comentários