Celebridades

Chorão e Champignon fazem as pazes e pedem desculpas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., postou um vídeo no canal oficial da banda no YouTube pedindo desculpas ao baixista Champignon. No sábado (8), Chorão acusou o músico de ter retornado à banda --que havia deixado em 2005-- por dinheiro.

Champignon deixa show do Charlie Brown Jr. após bronca de Chorão

"As coisas realmente fugiram ao controle sobre um assunto que me incomoda, que é pessoal, mas virou público", afirmou Chorão. "Isso não me dá razão nem o direito de ofender, ou falar com ele, ou com ninguém de maneira errônea."


"Eu estou aqui para me desculpar pelo episódio, me desculpar com ele, Champignon, me desculpar com o público, como todo mundo que se ofendeu com essa história, com todos os nossos fãs. Porque não é algo que eu goste de fazer, ou que eu me orgulhe de fazer ou ter feito", continuou o cantor,

"Infelizmente as coisas saíram do controle. Mas era um assunto que estava mal resolvido entre a gente", disse ele. "Graças a Deus depois desse show a gente teve a oportunidade de se encontrar num hotel, a gente conversou e cada um esclareceu a sua parte."

"Não só me desculpo com ele e com o público como também a gente continua amigo, continua tocando junto."

Champignon pediu desculpas ao público de Apucarana (PR) por ter deixado o show antes do fim, por ter ficado "nervoso". Ele também se desculpou com Chorão. "Falei algumas coisas que não eram verdade. Fui errado, peguei pesado com ele [Chorão]", diz Champignon.

BRIGA

Em uma pausa entre uma música e outra, Chorão apontou para Champignon e disse: "Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez. Você não tem nem coragem de falar a verdade." O cantor referia-se à acusação de que teria roubado o grupo, o que teria resultado na saída de Champignon, do guitarrista Marcão e do baterista Renato Pelado da banda.

"Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**** dessa banda?", perguntou Chorão ao guitarrista, que respondeu: "Não".

Enquanto Champignon ficou parado no palco, sem reação, Chorão disse: "Eu não aguento mais. Sabe por que eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra c******, mas enganou vocês", disse para o público.


"Eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", disse Chorão. "Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f** e não aprendeu nada."

"Você voltou por causa de dinheiro. Você não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também."

"Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p***, nego passou na porta da minha casa me xingando", afirmou Chorão. "Gostava dele pra c****, mas infelizmente o cara não admite que falou uma pá de m**."

No fim do discurso de Chorão, Champignon deixou o palco sob gritos de "arregou". A banda tocou então uma música sem baixista. "Mas logo mais tem o cara de volta aí. Ou ele vai tomar consciência e vai voltar e vai falar a verdade", disse o cantor. Procurada, a assessoria da banda não comentou o caso.

HISTÓRICO

Champignon deixou o grupo no início de 2005. Segundo comunicado divulgado no site oficial do Charlie Brown Jr, a saída se deu "por divergências de ideais profissionais". Em 2006, o baixista afirmou que Chorão preferiu ficar do lado do empresário da banda quando a carreira do grupo tomou rumos dos quais ele discordava.

Crédito: Divulgação A partir da esq., Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto, do Charlie Brown Jr.
A partir da esq., Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto, do Charlie Brown Jr.

"Tínhamos uma história de amizade, mas deixamos acontecer certas coisas que achamos que nunca ocorreriam", diz o baixista. "Começamos a 'tretar'. Não dava mais para passar por cima de valores pessoais. Já era uma relação em que não havia respeito", afirmou ele.

O baixista voltou à banda em 2011. "Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa", disse Chorão na época.

O vocalista disse que os dois conversaram e resolveram seus problemas cara a cara. "Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias