Celebridades

O mais difícil é não beber, diz Leandra Leal sobre dieta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Leandra Leal afirmou que tem tendência a engordar e seu principal inimigo para manter a boa forma é a bebida alcoólica. "Ah, para mim, não beber é o mais difícil. Sei que pega mal dizer isso, mas é verdade", disse à revista "Marie Claire".

'Pensando' em namorar, Nívea Stelmann posta foto provocante
Ele não teve humildade, diz Marcelo Tas sobre Rafinha Bastos

"Eu preciso malhar muito. A minha avó morreu com mais de cem quilos. Até o fim da vida vou ter de batalhar", disse Leal, que está no ar na novela "Cheias de Charme", da Globo.

Crédito: Eduardo Rezende/Divulgação Marie Claire É duro lutar contra uma cultura ridícula como a dos paparazzi', diz Leandra Leal
'É duro lutar contra uma cultura ridícula como a dos paparazzi', diz Leandra Leal

Ela afirmou ainda não ter medo de julgamentos e defendeu causas como a legalização do aborto, a descriminalização da maconha e a Marcha das Vadias. "Falo e falo sempre a favor disso tudo. Falo mesmo. Mas não é uma questão de ser corajosa. Estou apenas exercendo um direito meu."

Mas, quando perguntada sobre expor a vida pessoal, ela se disse contrária. "O ator não pode aparecer mais em outros cadernos do jornal que não seja o seu. O meu caderno é o de cultura. Ponto."

"É duro lutar contra uma cultura ridícula como a dos paparazzi. E eles são insistentes, agressivos, e se você se nega a qualquer coisa... Anteontem fui à praia e ao shopping, coisas normais do cotidiano, e eles estavam lá nos dois lugares. O que é isso, gente? Como pode? O Rio de Janeiro é uma província mesmo, na Zona Sul todos sabem de tudo."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias