Celebridades

Kristen Stewart está escrevendo carta de perdão à mulher traída, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kristen Stewart, 22, está escrevendo uma carta pedindo perdão a Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, segundo o site "Radar Online". A atriz de "Crepúsculo" já pediu desculpas publicamente após ter sido flagrada traindo seu namorado, Robert Pattinson, com o diretor.

Após traição, Kristen Stewart pede paz a fotógrafos

Segundo uma fonte, Stewart planeja dizer reservadamente que ela se arrepende e sente muito --ela não citou a modelo britânica no comunicado divulgado nesta quarta (25), em que pede desculpas pelo caso.

A atriz estaria tão desesperada para salvar sua relação com Pattinson, que preferiu não envolver a família de Sanders no comunicado. "Kristen sente que foi ingênua, cometeu um terrível engano, e fará qualquer coisa para repará-lo. O fato de Sanders e Ross terem dois filhos só aumenta sua culpa", disse a fonte ao site.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).

Depois do comunicado da atriz, o diretor também se desculpou: "Estou devastado pelo dor que causei à minha família". "Minha linda mulher e crianças angelicais são tudo o que tenho neste mundo. Amo eles do fundo do meu coração. Rezo para superarmos isso tudo juntos."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias