Revista estampa suposta traição de Kristen Stewart com diretor de filme
A revista "Us Weekly" desta semana, estampa em sua capa imagem sobre a possível traição de Kristen Stewart, 22, com o diretor Rupert Sanders, 41, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador".
Ela namora o ator Robert Pattinson, 26, seu companheiro de cena na saga "Crepúsculo".
Na foto de capa, Rupert abraça Kristen por trás e dá um beijo em sua orelha.
A atriz divulgou nota sobre a traição.
"Sinto muito pela dor e o constrangimento que causei àqueles que são próximos de mim e a todos que foram afetados com isso", disse ela em texto divulgado pela "People".
"Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante em minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito", concluiu.
Segundo a "People", Kristen não teria um caso com Sanders, que é casado. "Foi só um momento que não deveria ter acontecido", disse uma fonte à publicação.
"Ela nunca quis machucar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má escolha", afirmou. "Ela está devastada. Foi um erro, um lapso de julgamento."
Já o site da revista norte-americana "People", diz que a atriz estaria arrependida. "Kristen está completamente arrrasada. Foi um erro e um lapso de julgamento", disse uma fonte à publicação.
A relação com Rupert, que é casado com a modelo Liberty Ross, foi apenas um momento fugaz. "Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que acabou de fazer uma má escolha."
Há poucos dias, Stewart e Pattinson apareceram juntos e felizes na Comic-Con, feira de quadrinhos, games e filmes que acontece anualmente nos Estados Unidos. Eles se conheceram em 2008, durante as filmagens do filme "Crepúsculo", mas só no começo de 2010 anunciaram o namoro.
Comentários
Ver todos os comentários