Celebridades

Não teriam dinheiro para me pagar, diz Christiane Torloni sobre posar nua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Christiane Torloni, 55, até encararia um novo ensaio nu, mas para isso teria que receber muitíssimo bem. Em entrevista à revista "Quem", Torloni acredita que as publicações não cobririam o valor pedido por ela.

"Atualmente, teria que estar num humor muito especial para posar nua de novo. E teria que ser um dinheiro que mudasse totalmente meu patrimônio."

Ela, que já posou em duas outras opotunidades, não atrela sensualidade à idade e acha que é possível uma mulher ter uma postura atraente aos 80 anos. No entanto, crítica a banalização em relação a obrigação de se manter jovem. "Como o Brasil é um país jovem, as mulheres estão botando botox aos 30 anos porque se sentem velhas. Existe uma ditadura da juventude."

Com o corpo em dia, Torloni revela que é preciso ter prazer ao praticar uma atividade física. "Tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física." E completa. "Aquilo que não é feito com alegria dura pouco."

Crédito: Leo Lemos/Divulgação/Revista QUEM Torloni até posaria nua pela terceira vez, mas o cachê teria que mudar seu patrimônio atual
Torloni até posaria nua pela terceira vez, mas o cachê teria que mudar seu patrimônio atual

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias