Celebridades

Livro diz que Mick Jagger teve caso com Angelina Jolie enquanto era casado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um livro sobre a história do casal mais famoso de Hollywood afirma que Angelina Jolie, 37, teve um caso com Mick Jagger, 68, quando ele ainda era casado com Jerry Hall, 56.

O casamento de Jagger e Jerry acabou em 1999, mesmo ano em que apresentadora brasileira Luciana Gimenez, 42, deu à luz Lucas, filho do vocalista do Rolling Stones.

A biografia não autorizada "Brad Pitt And Angelina Jolie: The True Story", de Jenny Paul, afirma que a atriz e o cantor tiveram um rápido affair em 1997, quando ela estrelou o clipe "Anybody Seen My Baby?". Angelina também era casada, com o ator britânico Jonny Lee Miller.

Jagger e a atriz teriam ainda ficado juntos uma segunda vez, em 2003, quando teriam sido vistos no hotel Oriental, em Bancoc, Tailândia. Nessa época, o roqueiro já estava com a atual namorada, a estilista L'Wren Scott, 42.


A autora, Jenny Paul, passou seis anos pesquisando e, entre suas fontes, estão uma amiga de Angelina, Texas Terri, e Bill Day, ex-namorado da mãe da atriz.

O livro lista ainda supostos casos de Angelina: o ator Ralph Fiennes (com que ela estaria tendo um caso na época em que conheceu Brad Pitt, em 2004) e Colin Farrell

Sobre as circunstância do início de namoro entre Angelina e Pitt, o livro é categórico: ele era, sim, casado com Jennifer Aniston, mas a relação estava acabada há mais de um ano, mas ainda não haviam oficializado o divórcio.

Pitt disse para Angelina que ele e Aniston eram apenas amigos quando terminaram o casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem