Zac Efron cancela compromisso em shopping e frustra multidão
Zac Efron, 24, não compareceu, conforme esperado, à inauguração da loja John John Denim no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
O ator hollywoodiano desembarcou nesta terça-feira (28) no Brasil justamente para participar do evento e promover a marca de roupas.
À tarde, ele gravou com Luciano Huck para o quadro "Vou de Táxi", do "Caldeirão do Huck" (Globo).
Uma multidão de adolescentes esperava o ator no local e ficou frustrada com a ausência dele.
De acordo com a informação que corria entre os presentes, o motivo do cancelamento foi a falta de segurança por conta do excesso de gente no local.
A assessoria de imprensa do shopping não foi localizada para confirmar a informação.
Segundo a assessoria de imprensa da John John Denim, a ausência do ator ocorreu porque ele não conseguiria chegar a tempo ao local.
O perfil oficial da marca no Twitter diz que teve problemas com a aeronave que transportaria o ator.
"Pedimos a colaboração dos fãs para que deixem o local com segurança", pede o texto, que diz ainda que o ator retornará diretamente para o hotel em que está hospedado, em São Paulo.
A loja ainda não definiu se o evento será remarcado. O ator tinha previsto retornar aos Estados Unidos amanhã.
CAMPINAS
Mais cedo, Zac já havia cancelado sua aparição na inauguração da mesma loja no Shopping Iguatemi de Campinas (93 km de SP).
A ida do ator estava prevista para as 18h30 desta terça, mas ele teve problemas para sair de Ribeirão Preto, primeira parada da maratona de eventos.
Várias garotas, algumas acompanhadas de parentes, aguardaram durante a tarde do lado de fora da loja, congestionando a passagem de consumidores.
No fim do dia, houve empurrões e boatos de que algumas pessoas teriam passado mal, mas essa informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa do shopping.
Diversas lojas chegaram a fechar as portas por conta do tumulto, mas o atendimento voltou ao normal no início da noite.
Segundo a assessoria do shopping, houve reforço na equipe de segurança.
Em nota, o shopping disse que, assim que soube do cancelamento da passagem do ator, agiu "imediatamente comunicando aos presentes e por meio de mídias sociais" e que assegurou "o conforto e a tranquilidade daqueles presentes".
Comentários
Ver todos os comentários