Celebridades

Joana Machado faz 'barraco' e briga até com criança em Búzios (RJ)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A milionária vencedora de "A Fazenda" e atração dos "Legendários", da Record, se envolveu em uma grande confusão ontem à tarde num parque infantil em Búzios, Rio de Janeiro. Tudo começou quando um dos filhos de Joana, um menino de 4 anos, levou um soco de outra criança que brincava no mesmo lugar.

"Domingão" escala diretor popular após pior ano no ibope
O patrão é prioridade na minha vida", diz Lívia Andrade sobre Silvio
Miss Bumbum e vice fazem ensaio 'comportado' para a França
Conheça o F5, o site mais bonito da cidade

Joana estava distante do local, com o namorado policial (Juninho), mas seu pai, conhecido como "seu Rui", presenciou a cena e foi tirar satisfação com o garoto que socara seu neto. Segundo relato de testemunha presente ao incidente, "seu Rui" chegou a chacoalhar a criança, enquanto lhe dava uma bronca pela agressão.

Uma das mães viu que o pai de Joana estava muito irritado e tentou acalmá-lo.

"Meu senhor, é tudo criança, a gente não pode fazer disso um...", quando foi interrompida pelo pai de Joana. "Ah, vão todas vocês tomar no meio do 'piii' (censurado)", esbravejou, para espanto das mães

Nisso, Joana chegou ao local e, mesmo sem saber o que se passava, já começou a xingar aos demais pais, o garoto agressor e até os funcionários do parquinho, que não tinham nada a ver com a história.

O pai de uma das crianças viu que a situação estava fugindo ao controle e tentou interrromper a briga para poder pegar seu filho e cair fora dali. Esse pai fez um gesto de colocar a mão na frente de Joana e outra mãe, que continuavam discutindo. Bastou o gesto para que o namorado da ex-fazendeira se aproximasse e fizesse a ameaça.

"Se tu encostar (sic) a mão nela o bicho vai pegar", disse briguento ao pai, que retrucou. "Por quê? Você vai me bater porque eu quero tirar meu filho desta zona?"

Sem graça, o policial-namorado baixou a guarda e instou para que Joana, seu pai e a criança fossem embora. Joana foi para o carro, mas continuou xingando os outros pais, boquiabertos.

Veja galeria de imagens de Joana Machado

O fecho de ouro do "barraco": depois de cerca de cinco minutos que havia partido, o grupo de Joana voltou ao parquinho, visivelmente tenso. Os pais presentes acharam que eles haviam voltado para continuar a brigar, mas não era nada disso: Joana e o namorado haviam ficado tão bravos que foram embora e esqueceram outra criança que estava no grupo.

Detalhe: os pais do garoto que socou o filho de Joana chegaram após o ocorrido, pegaram seu filho, a babá e foram embora sem nem sequer saber o que havia ocorrido.

Ninguém da assessoria de Joana foi encontrado nesta quinta-feira, para comentar o "barraco".

Crédito: Celso Akin/AgNews A legendária (e barraqueira) Joana MAchado
A legendária e encrenqueira Joana Machado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias