Dilma assiste e adora "Fina Estampa", diz Lilia Cabral
A julgar pelo que comentou com a atriz Lilia Cabral, a presidente Dilma Rousseff é uma noveleira e tanto.
As duas se sentaram lado a lado durante a premiação dos Brasileiros do Ano, promovida pela Editora 3, que edita as revistas "Isto É", "Isto É Dinheiro" e "Isto É Gente", e não pararam de conversar um instante.
"Adivinha sobre o que nós falamos?", comentou ao final do evento, na qual foi escolhida a Personalidade do Ano na Televisão. "Ela assiste [à novela] e disse que adora."
A atriz, que em "Fina Estampa" (Globo) dá vida à primeira protagonista de sua longa carreira na televisão, agradeceu ao autor Aguinaldo Silva pela "coragem de me dar esse papel".
"A Griselda não é um personagem inesquecível porque eu estou fazendo, mas porque existe em cada lugar do Brasil", disse. "Todo mundo conhece uma Griselda."
Dilma, que foi escolhida a brasileira do ano, também agradeceu no discurso às "Griseldas e Griseldos" do país.
ELOGIOS
A presidente também elogiou a atriz Deborah Secco, que ganhou o prêmio de Personalidade do Ano na Dramaturgia.
"Ela me disse que o prêmio foi mais que merecido", comentou a atriz, cujo desempenho como a periguete Natalie, de "Insensato Coração" (Globo), já havia recebido elogios da presidente.
Cauã Reymond, que ganhou como Personalidade do Ano no Cinema, chegou atrasado e brincou com a situação: "Levei mais tempo para me arrumar que a Deborah e a nossa presidente".
Já Fábio Assunção, a Personalidade do Ano, disse que, dentre todas as coisas que conquistou em 2011, "a melhor coisa foi a chegada da minha filha, Ella Felipa".
Comentários
Ver todos os comentários