Bichos

Feirinha de adoção de cachorros deste domingo terá concurso de fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O projeto Segunda Chance realiza mais uma feirinha de adoção de animais neste domingo (dia 14), das 10h às 16h, no estacionamento do JJ Cabeleireiros (que fica na avenida Cidade Jardim, 1.013, zona oeste de São Paulo).

Crédito: Divulgação
Cachorrinha Cleo (foto), da raça basset, é um dos animais que estarão disponíveis para adoção na feirinha deste domingo (dia 14)

Quem quiser encontrar um bichinho de estimação, basta ir até lá e conhecer os cachorros e gatos disponíveis para adoção: são filhotes e adultos, machos ou fêmeas, de portes pequenos, médios ou grandes. Todos são saudáveis, vacinados e vermifugados.

A adoção é grátis, e o interessado deve apresentar identidade e comprovante de residência.

Na edição deste domingo, uma novidade: o projeto Segunda Chance, em parceria com o site Procura-se Cachorro, irá realizar um concurso cultural de fotos ao longo do dia.

Para participar, basta passar por lá, fotografar um dos cães que estiverem para adoção e postar a imagem no Instagram com a hashtag #ProcuraFamilia. No fim do dia, o autor do melhor clique vai ganhar um kit com manta e travesseiro, para esquentar os cães no inverno.

Feira de adoção - estacionamento do JJ Cabeleireiros - avenida Cidade Jardim, 1.013, zona oeste, São Paulo, SP. Dom. (14): 10h às 16h. Grátis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias