Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Quem é a intérprete de língua de sinais do show de Rihanna que viralizou pelo alto astral

Justina Miles é estudante de enfermagem e já veio ao Brasil para participar de competição

Intérprete de língua de sinais de Rihanna viraliza
Intérprete de língua de sinais de Rihanna viraliza - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Além de Rihanna, outra performance durante o show da cantora, no Super Bowl, chamou a atenção das redes sociais. Na noite deste domingo (12), a intérprete da língua de sinais da apresentação, mostrada pela televisão norte-americana, viralizou por sua performance enérgica do concerto da diva pop no intervalo da partida.

Justina Miles é o nome da profissional, que se tornou a primeira mulher surda a fornecer interpretação na língua de sinais na história do show do intervalo do Super Bowl. Segundo informações do site CNBC, ela é natural da Filadélfia e estuda enfermagem na Bowie State University.

Em seu perfil nas redes sociais, Justina possui uma citação a Caxias do Sul, no Brasil. A menção se refere à medalha de prata conquistada por ela e a equipe dos EUA nos Jogos Surdolímpicos de 2022, realizada na cidade gaúcha. Na ocasião, o time ficou na segunda colocação da disputa feminina de revezamento 4x100.

Em coletiva de imprensa realizada na semana passada, a jovem estava muito contente com a oportunidade de representar milhões de surdos negros no evento. "Sinto que isso está realmente levantando todas as vozes, até mesmo a minha voz. Eu valorizo a oportunidade de possibilitar que todas as pessoas surdas curtam essas músicas", disse ela, conforme reproduzido pelo CNBC.

Esta não foi a primeira vez que Justina fez sucesso na web, Em 2020, ela viralizou no Tiktok com um vídeo dançando a faixa "Crush On You", de Lil ‘Kim, popularizando a tag #crushonyouchallenge.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem