Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Apresentadora tem derrame ao vivo e não consegue ler notícia; veja o vídeo

Julie Chin foi levada às pressas ao hospital e se recupera bem

A apresentadora Julie Chin
A apresentadora Julie Chin - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No momento em que Julie Chin apresentava um telejornal pela emissora NBC KJRH em Tulsa, no estado americano de Oklahoma, começou a passar mal e nem conseguiu ler uma notícia. Ela sofria um derrame ao vivo que só depois seria confirmado (assista abaixo).

Após gaguejar com as palavras ao passar informações sobre a Nasa e se desculpar por não saber o motivo da confusão, ela foi levada ao hospital onde médicos detectaram o princípio de derrame. Colegas de trabalho perceberam a desorientação e ligaram à emergência.

"Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu", escreveu a jornalista no Facebook.

Depois, ela explicou o que sentiu na hora. "Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter."

A jornalista vai se recuperando e ainda não tem uma data para voltar à bancada do telejornal. Mas disse que pretende retornar para contar mais histórias ao público e agradeceu pelo carinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem