Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Crianças disputam concurso de mullet nos Estados Unidos

Serão divulgados os 25 finalistas na sexta-feira (19)

Allan Baltz vencedor do concurso de Mullet de 2021
Allan Baltz vencedor do concurso de Mullet de 2021 - Reprodução Mullet Champ
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muitos garotos passaram o ano aperfeiçoando o visual para serem selecionados entre os 25 finalistas do Mullet Champ Kids 2022, na próxima sexta-feira (19). O mullet é um corte de cabelo curto na frente e longo atrás, que tem adeptos dos sexos feminino e masculino no mundo inteiro.

Emmitt Bailey -apelidado de "Mullet Boy" - disse à afiliada da NBC WEAU em Eau Claire, Wisconsin, que passou o ano passado aperfeiçoando seu visual, depois de perder o prazo da competição para entrar na competição

"É extremamente divertido assistir aos votos", disse o pai de Emmitt, Eric, que informou a WEAU que na convocação inicial para concorrentes no Facebook viu cerca de 600 crianças de todos os Estados Unidos entrarem na disputa.

"Então eles foram para 100 e, de repente, estávamos assistindo os votos e ele continuou subindo, subindo e subindo, e depois foi para 25", disse ao jornal New York Post o orgulhoso pai feliz em ver o filho na disputa.

Segundo o site, o campeonato mullet começou em 2020 com uma competição para adultos, realizada localmente em Michigan. Agora se transformou em um concurso nacional com categorias separadas para crianças, adolescentes e uma "divisão aberta", para homens e mulheres com 19 anos ou mais.

O vencedor da versão infantil do concurso leva para casa o prêmio de US$ 2.500 (cerca de R$ 13 mil).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem