Você viu?

Mãe coloca outdoor na Times Square para conseguir namorado para a filha

Com câncer, Beth sentiu urgência em ajudar Molly a encontrar um parceiro

Mãe aluga outdor na Times Square para conseguir um encontro para a filha
Mãe aluga outdor na Times Square para conseguir um encontro para a filha - Reprodução vídeo WNBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mãe está fazendo de tudo para conseguir um encontro para sua filha com alguém especial. Beth Davis, 61, colocou um outdoor com uma foto de sua filha, Molly Davis, 30, na Times Square, em Nova York, com a esperança de encontrar um namorado para ela, de acordo com a WNBC.

Junto com a foto de Molly está um link para seu perfil no site de namoro, Wingman, e uma foto da própria de Beth. "Eu sou o braço direito de Molly e a mãe dela", escreveu Beth no anúncio de 14 metros por 25 metros.

Beth disse ao canal de notícias que desde que foi diagnosticada com câncer de mama com metástase, em 2020, que se espalhou para seus ossos, ela sentiu a urgência de ajudar Molly a encontrar um parceiro. As duas são de Boston, mas recentemente fizeram uma viagem à cidade de Nova York para ver o outdoor pessoalmente. Ele está ao lado de um outdoor da cantora Olivia Rodrigo.

Molly espera que os esforços de sua mãe funcionem –ou pelo menos não assustem nenhum pretendente em potencial. "É uma viagem e tanto. Espero que a pessoa certa seja confiante o suficiente para não ser dissuadida", disse a jovem.

Na página de perfil do Wingman de Molly , Beth descreve sua filha como um "raio de sol". "Desde o momento em que acorda, ela tenta melhorar a vida de todos ao seu redor. Ela faz isso rindo com facilidade e com frequência, já que ela vê apenas o lado bom das pessoas", diz Beth.

Segundo o site Boston.com, a postagem de Beth para sua filha chamou a atenção da fundadora do Wingman, Tina Wilson, que ajudou Beth a erguer o enorme outdoor. "O perfil de Beth incorpora tudo o que o Wingman representa. "Foi altruísta, honesto e envolvente. Ele saltou para mim e eu queria fazer o que pudesse para ajudar a acelerar sua busca", disse Wilson.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem