Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Homem voa pela Times Square e é comparado ao Duende Verde

Curiosos registraram o momento; assista

Personagem Duende Verde, durante cena de "Homem-Aranha" (EUA), dirigido por Sam Raimi - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem que não teve sua identidade revelada foi flagrado voando com uma prancha pelos céus americanos. O caso aconteceu na Times Square, em Nova York. Rapidamente ele foi comparado ao personagem Duende Verde, de “Homem-Aranha”.

O voo foi flagrado pelas pessoas que estavam na região. O homem usava uma roupa escura e um capacete, o que dificultou a sua identificação. Ele também parece ter filmado a ação, já que em seu capacete existia uma câmera.

O Duende Verde nas histórias dos estúdios da Marvel é um supervilão fictício que usa um planador e forma de morcego para sobrevoar os locais.

A prancha voadora da vida real é uma hoverboard, uma espécie de drone gigante que fica sob os pés e que tem custo avaliado e cerca de R$ 100 mil.

Porém, o flagra também rendeu cobrança das autoridades. De acordo com um tópico do Código Administrativo da cidade, é proibido pilotar, dirigir ou voar com uma aeronave no ar ou através do ar em qualquer local da cidade.

Possivelmente, quando sua identidade for revelada, o rapaz deverá ganhar uma multa caso o ato não tenha sido uma gravação para publicidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem