Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Você viu?
Descrição de chapéu Natal

Confira seis das árvores mais luxuosas deste Natal

Grifes exibem decorações em hotéis pelo mundo

Árvore do Hotel Savoy, em parceria com a Pomellato
Árvore do Hotel Savoy, em parceria com a Pomellato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A época do Natal é marcada por uma competição de luzes e enfeites que vão de uma decoração simples dentro de um ambiente doméstico até altos investimentos de acessórios que chamam atenção da rua inteira. Algumas árvores, porém, conseguem atrair multidões, tornando-se um ponto turístico temporário.

Mas certos arranjos se superam como é o caso das árvores decoradas por grandes grifes como Giorgio Armani, Dior e Ferragamo, que unem a usual extravagância de suas coleções à temática natalina. Confira abaixo alguns hotéis de luxo que fizeram parceria com as marcas neste ano:

Giorgio Armani X Hotel de Russie – Roma

O Hotel de Russie, localizado em Roma, celebra a época com a grife italiana Giorgio Armani. A árvore de Natal se destaca no pátio do hotel, enfeitada com ornamentos elegantes. As esferas douradas e as luzes cintilantes que enfeitam a árvore são inspiradas na vitrine da boutique.

Dior X Hotel Astoria – São Petersburgo

O Hotel Astoria, de São Petersburgo, enfeita o inverno russo com a casa de moda francesa Dior. O design deste ano é dedicado à coleção Dior Cruise 2022. A árvore de Natal branca de quatro metros de altura é decorada com ornamentos dourados e estrelas, que são as protagonistas da Dior desta temporada. As cores e padrões refletem os motivos da coleção de Maria Grazia Curie, diretora criativa da Dior, que é dedicada à Grécia.

Ferragamo X Rocco Forte Hotels Alemanha – Berlim, Frankfurt, Munique

Os hóspedes do Villa Kennedy em Frankfurt, do Hotel de Rome em Berlim e do The Charles Hotel em Munique, também terão oportunidade de presenciar belas decorações. Os três hotéis de luxo da Rocco Forte Hotels na Alemanha lançaram uma parceria exclusiva com a grife italiana de luxo Salvatore Ferragamo para a época festiva. Ornamentos dourados do mundo de Salvatore Ferragamo adornam as árvores de Natal dos três hotéis de luxo. Os funcionários do hotel também entram no clima da festa, vestindo gravatas e lenços de seda da marca italiana. Os hóspedes que optarem por ficar em uma suíte receberão presentes personalizados.

Asprey London x Brown’s Hotel – Londres

O Brown's Hotel, o hotel de luxo mais antigo de Londres, se une à Asprey London, a icônica marca de luxo britânica e joalherias para a família real. Comemorando todas as coisas festivas da moda, os hóspedes serão recebidos em um santuário de cores resplandecentes inspiradas nas joias cintilantes de Asprey. O pinheiro do hotel é envolvido por toques do clássico Asprey roxo e prata.

Pomellato x Hotel Savoy - Florença

O Hotel Savoy, um hotel de luxo no coração de Florença, e a Pomellato, marca de joias fundada em Milão em 1967, também fecharam uma parceria. Ao entrar no Hotel Savoy, os hóspedes encontrarão duas árvores de Natal decoradas em ouro e vermelho, gravadas com o desenho das correntes de ouro Pomellato, ficam entre as luzes cintilantes e os galhos cobertos de neve.

Claes Iversen x The Pulitzer – Amsterdã

O Pulitzer Amsterdã — um hotel de luxo de 225 quartos localizado no coração do centro histórico da cidade — fez uma parceria com a renomada designer de moda dinamarquesa Claes Iversen, cujas coleções já foram usadas por artistas e membros da realeza, para criar uma das maiores árvores de Natal externas de Amsterdã. A impressionante árvore tem mais de 9 metros de altura e usa materiais exclusivos para mostrar o artesanato autêntico de Iversen em combinação com seu design moderno exclusivo, criando uma exibição festiva ousada e elegante. A inspiração de Iversen veio de suas peças de alta-costura, usando elementos de um de seus designs de vestidos para criar laços e anéis de cores vivas que cobrem a árvore.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem