Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Porco, galinha e salame: Vereadores caem no riso com anúncio de prêmios de rifa

Caso aconteceu em Nova Veneza (SC)

Vereadores em Santa Catarina caem no riso ao anunciarem prêmios de rifa
Vereadores em Santa Catarina caem no riso ao anunciarem prêmios de rifa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma sessão na Câmara de Vereadores em Nova Veneza (SC), parlamentares caíram na gargalhada ao resolverem anunciar os prêmios de uma rifa promovida por uma escola local.

Porco, galinha-choca com pintinhos, torresmo e salame estavam entre os presentes para quem ficasse em determinadas posições no ranking. A ideia é conseguir dinheiro para ajudar na compra de alimentos e lembranças para o Dia das Crianças do colégio.

Porém, em alguns momentos a sessão teve de ser interrompida por conta de todas as gargalhadas. O vereador Evandro Gava (PP), presidente da Câmara, precisou pedir questão de ordem aos colegas depois dos risos. O preço de cada número é de R$ 2. As vendas vão até o próximo dia 14 de setembro.

Até quarta-feira (1º), a escola já havia distribuído 6.000 números da rifa e o vídeo viralizado parece ter rendido um efeito positivo. A expectativa é que esse número cresça e ultrapasse a quantidade programada.

Até mesmo a conta no Intagram da Câmara de Nova Veneza entrou na onda e publicou uma mensagem divertida. “Essa é a premiação que está sendo comentada por todo o estado. Além de concorrer a todos esses prêmios, você também estará ajudando a escola”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem