Você viu?

Cantora desmaia durante live e amiga pede para show continuar; veja o vídeo

Thauane Brito está bem e revela que foi apenas um susto

Cantora desmaia em frente às câmeras durante live
Cantora desmaia em frente às câmeras durante live - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma cantora desmaiou em frente às câmeras, no meio de um show, durante uma live de São João. No momento da queda, a outra artista que se apresentava com ela, apesar de demonstrar preocupação e solicitar atendimento à amiga, pediu para que o show continuasse (veja vídeo do momento).

A situação inusitada aconteceu durante a live São João da Anynha Swing, na última quarta-feira (30). Convidada para a festa, a cantora Thauane Brito, da Banda Só Amor, passou mal e foi ao chão.

“Gente, gente, acode aqui, gente. Thauane passou mal, aqui gente. Dá água pra ela”, disse Anynha. Na sequência, pediu para que os músicos não parassem de tocar: “Continua, continua”.

Muita gente ficou preocupada com o estado de saúde de Thauane. Mas, nas redes sociais, ela fez questão de tranquilizar.

“Tem muita gente me ligando, mandando mensagem e eu não estou conseguindo responder todo mundo. Mas eu agradeço pelo carinho. Deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada. A minha pressão baixou, então foi só um susto mesmo”, contou.

Nas publicações da artista, fãs, além das mensagens positivas e de apoio, pediam para que Thauane desfizesse a amizade com Anynha depois do ocorrido.

Nas redes sociais, Anynha publicou vídeos para se defender de ofensas recebidas após supostamente não ter ajudado a colega. “Jamais deixaria de prestar socorro a ela. Foi uma queda de pressão. Parem de ficar massacrando as pessoas dizendo coisas que não sabem”, disparou.

Em uma nota publicada por ela, reiterou que ambas são amigas e que a cantora foi medicada na mesma hora por uma equipe. “O ocorrido já foi resolvido e ambas as partes estão bem. A cantora Anynha Swing não tem mais nada para falar sobre o caso e pede que todos tenham respeito pelo trabalho e pela pessoa”, diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem