Você viu?

Apresentador reclama ao vivo de salário e canal diz que ele estava bêbado

Caso aconteceu na Zâmbia; assista ao momento

Jornalista Kabinda Kalimina em telejornal na Zâmbia
Apresentador Kabinda Kalimina em telejornal na Zâmbia - Reprodução
São Paulo

O apresentador Kabinda Kalimina, de um telejornal da Zâmbia, interrompeu as notícias para fazer uma reclamação de cunho pessoal, ao vivo, na TV KBN. Ele disse que não estava sendo pago pela emissora.

“Longe das notícias, senhoras e senhores. Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento. Todos os outros não foram pagos. Nós temos que ser pagos”, disparou Kabinda (assista abaixo).

Na hora em que ele fazia o desabafo, outra imagem aparecia na tela. Em comunicado, o canal diz que o apresentador teria ingerido bebida alcoólica antes de ancorar o jornal.

“Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido por meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado de meio período ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas”, diz trecho da nota.

Posteriormente, em mais um vídeo, Kabinda confirmou seu posicionamento e disse que resolveu expor esse problema para representar toda uma classe de jornalistas que tem medo de falar sobre o assunto.

Ele também ironizou as declarações do canal. “Então eu estava bêbado? Por favor, apenas me pague”, escreveu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem