Você viu?

Motorista descarrega 5.500 tijolos, fecha saída e tem de manobrar 30 minutos para sair

Caso aconteceu em Anápolis (GO); 'Suei a camisa'

Motorista descarrega 5.500 tijolos e tem dificuldade para sair com caminhão
Motorista descarrega 5.500 tijolos e tem dificuldade para sair com caminhão - Arquivo pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um motorista de caminhão e seu ajudante tiveram de literalmente suar a camisa para tirar um caminhão de um lote depois de os próprios profissionais terem descarregado 5.500 tijolos e sem querer fechado a saída.

O caso aconteceu em Anápolis (GO), com quase 40 graus de temperatura. Nesse contexto, o motorista Diovany Manoel Cândido, 34, precisou manobrar por mais de 30 minutos para conseguir sair do espaço (veja o vídeo abaixo gravado pelos próprios profissionais).

Antes do descarregamento, o motorista já havia colocado o caminhão em um espaço pequeno. Porém, ele e o ajudante Ramon Vieira da Silva, 25, não perceberam quando começaram a colocar um verdadeiro mudo de tijolos bem perto de onde eles posteriormente deveriam sair com o caminhão. Sem muito espaço, tiveram de ter paciência.

“Levamos duas horas para descarregar os tijolos e é um trabalho cansativo. Estava muito quente. Só depois que vi que para sair seria difícil. Aí eu falei: ‘Que merda que nós estamos aprontamos?”, disse Dyovani em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes (Globo).

Ao mesmo tempo em que eles descarregavam e depois tentavam sair, muita gente filmava e tirava fotos. Tanto que o caso virou meme. Mas engana-se quem pensa que alguém foi lá avisar que poderia ser complicado tirar o caminhão.

“A situação estava crítica, tinha um metro para sair. Foi meia hora de manobra, suei a camisa para tirar de lá”, comentou ele de forma divertida. No final, ambos conseguiram tirar o veículo do espaço sem derrubar um tijolo sequer. “Mas deu desespero”, lembra o ajudante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem