Você viu?

Vereador cheira calcinha durante sessão virtual no interior de SP

Ditinho do Asilo, do PSC, disse que foi uma 'infelicidade'

Vereador cheira calcinha durante sessão virtual no interior de SP
Vereador cheira calcinha durante sessão virtual no interior de SP - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ditinho do Asilo (PSC), vereador de Bragança Paulista (SP), cidade a cerca de 91 km de São Paulo, foi flagrado cheirando uma calcinha durante uma sessão da Câmara Municipal na última terça (23).

Na sessão, Fabiana Alessandri (PSD) e Quique Brown (PV) discutiam sobre a questão do corte de árvores na cidade quando o vereador abaixou o braço e pegou a peça íntima. Sem perceber que a câmera permanecia ligada, Ditinho esticou a calcinha, a observou e, em seguida, cheirou a peça.

O vereador Moufid Doher (Podemos) tentou chamar a atenção do colega e, alguns segundos depois, Ditinho virou a câmera para o lado.

A reportagem buscou entrar em contato com o vereador por email pedindo um posicionamento sobre o ocorrido, mas não obteve retorno. Ao G1, Ditinho disse que o que ocorreu foi uma "infelicidade" e que havia recebido, em tom de brincadeira, a calcinha de um amigo por estar usando uma camiseta rosa.

O vereador pensou que, ao ter desligado o microfone, teria desativado a câmera junto. Ditinho ainda acrescentou que a peça "era um item desses de sexy shop, que é comestível".

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem