Você viu?

Horror Expo: Evento em SP terá atores de 'Supernatural', 'Riverdale' e 'American Horror Story'

'Feira do terror' também trará boneca Annabelle usada em filme original

 
Boneca Annabelle usada no filme Invocação do Mal estará na Horror Expo
Boneca Annabelle usada no filme Invocação do Mal estará na Horror Expo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Falta menos de um mês para os fãs dos filmes e séries de terror aproveitarem a Horror Expo 2019, uma feira voltada para os aficionados pelo tema, que acontece em São Paulo entre 18 e 20 de outubro.

Nos últimos dias, alguns anúncios do evento surpreenderam os fãs: foi confirmado que a boneca "Annabelle" do filme "Invocação do Mal" estará presente na capital paulista, bem como o ator Mark Sheppard, 54, que interpreta Crowley em "Supernatural".

O intérprete, que também participou de "Arquivo X", "Star Trek: Voyager" e "CSI", estará todos os dias no evento e realizará um painel no dia 19 para falar sobre sua carreira. Também participará de sessões de autógrafos e fotos, e de alguns Meet & Greet com visitantes selecionados.

Além do ator, já foram confirmadas as presenças de Mick Garris ("Abracadabra" e "O Iluminado"), Derek Riggs (que desenhou capas clássicas de álbuns do Iron Maiden), a atriz Naomi Grossman (a Pepper de "American Horror Story: Asylum" e "American Horror Story: Freak Show") e o canadense Lochlyn Munro, que atualmente interpreta Hall Cooper, pai de Betty Cooper, no seriado "Riverdale", mas também já esteve em "Freddy Vs Jason", "Todo Mundo em Pânico" e "As Branquelas". Mais convidados ainda devem ser anunciados.

Entre as atrações do evento, haverá um Castelo dos Horrores e Cemitério, um Celeiro do Horror, um Trem Fantasma em Realidade Virtual, truckescapes (caminhões adaptados como escape rooms), escape games com Cadeira Elétrica e Barril Explosivo, e o fantástico Museu dos Monstros, acervo do cineasta Rodrigo Aragão, com cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o “O Cemitério das Almas Perdidas” (2019).

Ainda haverá uma área com mais de 1000 m² que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores de terror, chamada Horror Artists’ Pavilion.
 

Horror Expo 2019

  • Quando 18, 19 e 20 de outubro de 2019, das 12h às 22h
  • Onde Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana
  • Preço De R$ 170 a R$ 2.700
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem