Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Vestido de Kate Middleton gera piadas e memes ao ser comparado com o do filme 'O Bebê de Rosemary'

No longa, a atriz Mia Farrow usa figurino semelhante e dá à luz o anticristo

Kate e William deixam o hospital em Londres com o bebê
Kate e William deixam o hospital em Londres com o bebê - Kirsty Wigglesworth-23.abr.2018/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O príncipe William, 35, e sua mulher, Kate Middleton, 36, atraíram os holofotes nesta semana com o nascimento de seu terceiro filho, Louis Arthur Charles, quinto na linha de sucessão ao trono britânico. Os dois já são pais de George, 4, e Charlotte, 2.

Para apresentar o novo herdeiro real,  Middleton optou por um vestido vermelho com uma gola branca de renda, desenho semelhante ao de Lady Di  ao apresentar o príncipe Harry, que se casará em 19 de maio com a atriz americana Meghan Markle.

O que mais chamou a atenção dos internautas, porém, foi o vestido de Middleton ao deixar o hospital St. Mary na última segunda (23). Ele lembrava o figurino da atriz Mia Farrow no filme "O Bebê de Rosemary (1968), do polêmico diretor francês Roman Polanski. No filme, o personagem de Farrow dá à luz o anticristo. Essa coincidência gerou piadas e memes nas redes sociais. 

kate Middleton usa vestido semelhante ao de Mia Farrow em "O Bebê de Rosemary"
kate Middleton usa vestido semelhante ao de Mia Farrow em "O Bebê de Rosemary" - Reprodução

A foto em frente ao hospital após o nascimento do bebê real já é tradicional. A duquesa de Cambridge posou para os fotógrafos nas duas gestações anteriores. Quando George nasceu, a duquesa usou um vestido que lembrava o escolhido pela princesa Diana quando deixou a maternidade com William nos braços, em 1982. Era um vestido com bolinhas azuis.

De acordo com o site People, o vestido de Middleton foi desenhado por Jenny Packham, que também confeccionou o vestido amarelo com estampa floral, em 2015, para apresentar ao mundo a princesa Charlotte. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem