Você viu?

Produtor 'zoa' a irmã e coloca palhaço de filme de terror em suas fotos de noivado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Irmãos não medem esforços para zombar um dos outros. O produtor de mídias sociais Jesse McLaren, por exemplo, decidiu brincar com as fotos do noivado da Irmã, escondendo o palhaço Pennywise, do filme "It: A Coisa" no meio da paisagem.

"Minha irmã pediu para eu fazer as fotos do noivado dela, então eu escondi o palhaço Pennywise em cada foto. Contagem regressiva até que ela perceba", escreveu ele em seu Twitter. 

Embora as montagens sejam discretas, o palhaço aparece em lugares totalmente inusitados e escondidos, o que dá um ar sinistro para as fotos. Levando para casa o título de "irmão sacana ano", McLaren conseguiu transformar as imagens deste momento tão sereno em cenas elegíveis para filmes de terror.

A irmã, que notou imediatamente, respondeu a brincadeira de maneira bem humorada: "Por um lado, eu realmente espero que você vá se tratar. Por outro, eu com certeza vou querer usar essas fotos".

Nas redes sociais, os seguidores de McLaren incentivaram a atitude criativa do produtor: "Espero que você substitua o noivo no topo do bolo pelo Pennywise também", brincou um seguidor.

Um deles prometeu, inclusive, defender a honra do irmão! "Quando ela te matar, eu vou honrar o seu espírito", brincou. 

"O noivo está usando calças baratas. Ela mereceu isso!"




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias