Você viu?

Novos BBBs, memes do Enem e apresentador chamando Ludmilla de 'macaca' marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há alguns eventos que acontecem em todos os anos, e é certeza de que vão movimentar a internet.

O "BBB" é um deles. Basta a Globo divulgar quem serão os participantes da edição para que os usuários das redes sociais descubram todos os segredos sobre eles. Dessa vez, até mesmo os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos entraram na brincadeira.

Outra fonte de memes é o Enem, que divulgou seus resultados do ano passado. Alguns usuários das redes sociais choraram com a nota, outros acharam que a melhor alternativa é fazer piada para esquecer que não foram bem.

E todo ano tem o dia mais triste, a terceira segunda-feira do ano, segundo um pesquisador britânico.

A semana também teve polêmica com o apresentador Marcão chamando Ludmilla de "macaca" e "pobre" e uma gafe de uma repórter da GloboNews, que entrevistou Rodrigo Scarpa, conhecido como o Vesgo, do "Pânico", pensando se tratar de um americano fantasiado de Trump. Confira TOP 5:


5 - tensão pré-'BBB'

Quando a BBB Roberta disse que Lázaro Ramos era "a coisa mais cremosinha que Jesus fez", ela não esperava que fosse causar "ciúmes" em Taís Araújo, mulher do ator global.

Com bom humor, ​Taís perguntou para seus seguidores quem tinha chamado o marido de "cremoso". Lázaro, então, entrou na brincadeira, e os dois tiveram uma verdadeira DR pelo Twitter.

Cuidado, Roberta, se você for para o paredão, é capaz que a atriz faça campanha para você sair. LEIA MAIS

4 - ciência explica

Você conhece a equação [W+(D-d)]xTQ/MxNA?

Ela foi criada em 2005 por Cliff Arnall, psicólogo da Universidade de Cardiff, no País de Gales, para determinar qual é o dia mais triste do ano. E a resposta é a terceira segunda-feira de janeiro. Acabamos de passar por ela. Se você chorou, não se preocupe, a ciência explica. LEIA MAIS

Personagem Tristeza, do filme "Divertida Mente" (2015)
Personagem Tristeza, do filme "Divertida Mente" (2015) *** **** - Reprodução

3 - polêmica

Na última semana, o apresentador Marcão, do "Balanço Geral" (Record) do Distrito Federal, chamou a cantora Ludmilla de "macaca" e "pobre".

As declarações aconteceram após o programa noticiar que Ludmilla combinava com o garçom uma desculpa para não tirar fotos com os fãs.

A assessoria de imprensa da artista afirmou que ela prestaria queixa contra Marcão. E a Record optou por demiti-lo, além de condenar a declaração. LEIA MAIS


2 - em pânico

Escalada pela GloboNews para cobrir a posse de Donald Trump, a repórter Carolina Cimenti decidiu entrevistar um homem que estava fantasiado como o novo presidente dos EUA.

O problema é que não se tratava de nenhum americano fanático por Trump. Era Rodrigo Scarpa, repórter do "Pânico" (Band) e conhecido como Vesgo. Em nenhum momento da entrevista ele se revelou como humorista, e Cimenti também não percebeu, terminando seu trabalho normalmente antes que sua gafe viralizasse. ASSISTA

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do 'Pânico', trolla repórter da GloboNews
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do 'Pânico', trolla repórter da GloboNews *** **** - Reprodução/GloboNews

1 - aprovado

Nesta semana, os resultados do Enem foram divulgados. E quem levou a nota dez, bem, foram os memes. 

Daí valia de tudo, fazer piada do congestionamento no site do Inep, da decepção com as notas que ainda nem haviam sido disponibilizadas e até montar planos "alternativos" para o futuro.

Para quem não passou, paciência, sempre tem o ano seguinte. (Quando esperamos mais memes). LEIA MAIS

meme
Meme do Enem - Reprodução


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias