Você viu?

Nirvana diz que Kurt Cobain continua morto depois de novo boato nas redes; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para a tristeza de fãs de rock ao redor do mundo, Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, está mesmo morto. 

Lógico que essa informação não é novidade desde 1994, mas teorias de conspiração sobre o cantor estar vivo —e escondido no Peru—  surgiram depois que o jornal britânico "Daily Mail" publicou nesta segunda-feira (12), uma notícia com o título "Kurt Cobain está realmente vivo?".

Os boatos recomeçaram depois que um vídeo do cantor peruano Ramiro Saavedra imitando Kurt Cobain, em um programa de TV de 2012, foi compartilhado novamente nas redes. Por causa da semelhança entre os dois, houve quem achasse que se tratava do antigo líder do Nirvana.

Por causa da reportagem, a página oficial da banda no Facebook precisou responder e confirmar o óbvio (que Kurt está morto, caso não tenha ficado claro). 

"É verdade, Kurt está vivo. Ele precisava de tempo para aprender a tocar guitarra com a mão direita. Encontrar guitarristas canhotos não é fácil. Estamos tão felizes em tê-lo de volta e nós o perdoamos por toda a tristeza que guardamos tão fundo em nossos corações" diz o texto –bastante irônico– da postagem, que trazia o link para a notícia do "Daily Mail". 

Não satisfeita com o texto, o perfil oficial do Nirvana comentou ainda: "Eu pensava que as pessoas gostavam de teorias da conspiração. Eu não consigo fazer nada direito!"



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias