Você viu?

Grávida musculosa dá à luz terceira filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nutricionista Gabriela Zugliani, 31, a "grávida marombada" que provocou polêmica ao compartilhar sua rotina pesada de exercícios físicos durante a gestação, deu à luz sua terceira filha.

Betina nasceu nesta quinta-feira (8) e é a primeira menina de Gabriela, mãe também de Gabriel, 4, e Bruno, 2.

A garotinha nasceu de cesariana, por causa do abdômen "trincado" da mãe, que impossibilitou o parto natural.

A mamãe sarada impressionou até os médicos, conta em seu perfil no Instagram. "Hoje o parto foi mais demorado que os outros. Entrei no centro cirúrgico às 21 h e saí às 23h40. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era que realmente estavam impressionados."

Gabriela tornou-se conhecida por sua barriga continuar definida mesmo durante a gestação. A nutricionista causou divergências por manter uma rotina pesada de exercícios durante a gravidez.

Ela inclusive publicou um vídeo em seu perfil no Instagram fazendo agachamento com mais de 170kg há duas semanas do parto, além de diversas fotos surpreendentes de uma barriga com "gominhos".

Gabriela afirma que engordou somente 5,5 kg durante a gravidez e que, nas duas gestações anteriores, ela já saiu da maternidade com seu peso original.

Parece que essa tendência se manterá no pós-parto de Betina, já que a nutricionista ostenta em seu perfil na rede social uma foto em que seu abdômen aparece já completamente "trincado".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias