Cristais para atrair boas energias para família
Amazonita, Quartzo Verde e Turmalina Melancia ajudam no processo
Atrair boas energias para família não é algo que pode ser feito com uma simples ação. É preciso que você direcione e trabalhe sua energia para seu núcleo familiar. Alguns cristais e pedras podem ajudar nesse processo.
O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que permite harmonizar casas, apartamentos e empresas e uma das técnicas do Feng Shui é justamente usar pedras e cristais no lugar que representa sua família na sua casa - que você pode entender aqui no guia sobre o Baguá no Feng Shui, o mapa para identificar na planta baixa de um imóvel cada área do seu lar.
Ao identificar a área que representa a família na sua casa, melhore a energia usando objetos retangulares na cor verde. Priorize o elemento madeira! E, por fim, use os cristais e pedras que podem ajudar no seu objetivo familiar.
Por terem sido gerados pela Terra, cristais e pedras são muito poderosos pela energia que carregam em seu interior. Elas ajudam a elevar, purificar, renovar, proteger e transmutar os diferentes tipos de energias dos ambientes, melhorando o chi (energia vital).
A seguir, veja sobre os benefícios e como usar pedras e cristais Feng Shui na área da Família na sua casa.
AMAZONITA: ajuda a lidar com as cobranças do dia a dia, que acarretam em sobrecargas emocionais e mentais. Principalmente na área da Família, onde aprendemos que temos obrigações, lugares marcados, posições pré-determinadas e limites.
QUARTZO VERDE: oferece conforto ao coração, ajuda a neutralizar as emoções excessivas produzindo um sentido de equilíbrio e bem-estar ao corpo físico. Usado nos períodos de agitação, ajuda a manter o equilíbrio interior, harmoniza e acalma. Trabalha as emoções reprimidas.
TURMALINA MELANCIA: relacionado diretamente ao Amor e Cura Emocional, essa turmalina ajuda com as mágoas e feridas emocionais Este cristal ajuda a solucionar questões e relações familiares problemáticas usando da empatia e Amor Incondicional.
Comentários
Ver todos os comentários