Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Sem Brunna Gonçalves, Ludmilla vai entrar na casa para fazer show

Cantora vai se apresentar no reality show pela quinta vez desde 2016

Ludmilla e Brunna Gonçalves chegam à festa CarnaRildy, no RioCentro
Ludmilla e Brunna Gonçalves durante evento no Rio - Webert Belicio/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das personagens do BBB 22 (Globo) fora da casa, Ludmilla vai se apresentar no programa no sábado (9). A mulher dela, Brunna Gonçalves, foi uma das participantes desta edição do programa e vivia falando da cantora e fazendo coreografias de seus hits.

Por causa disso, aliás, Ludmilla admite que acompanhou a atual temporada de forma bem diferente do habitual. "Assistia e sentia saudade, vontade de cuidar dela, de falar algumas coisas", comenta. "É completamente diferente a experiência quando temos alguém que a gente ama e convive lá dentro."

Brunna, que era uma das bailarinas que acompanhavam Ludmilla em suas apresentações, não vai entrar com ela na casa para a apresentação. Em março, ela anunciou que iria se dedicar ao trabalho de influenciadora digital e a outros projetos, mas que eventualmente poderia aparecer de surpresa em alguns shows da amada.

Sobre a apresentação no programa, a cantora diz que espera animar o seleto público, formado por 9 participantes no momento. "Agora, no começo dessa reta final, eles precisam de muita música animada e astral lá em cima para continuarem seguindo no gás", avalia. "Então é isso que prometo levar e dar a eles."

Para ela, pelo menos um de seus hits deve fazer os confinados vibrarem. "Acho que quando tocar 'Socadona', de tanto que Brunna dançava e ensaiava com eles lá dentro", afirma.

Esta será a quinta vez que Ludmilla se apresenta no BBB. "A primeira foi em 2016, na final, ao lado de Wesley Safadão e Ivete Sangalo", lembra. "Depois participei nas edições de 2018, 2020 e 2021 e já estou preparada para amanhã."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem