Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Naiara mostra grupo das comadres no WhatsApp

'A amizade de milhões', comemorou uma fã na publicação

Na imagem Natália, Jessilane, Lina e Naiara Azevedo
Grupo de Natália, Jessilane, Lina e Naiara é chamado de comadres por internautas - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Naiara Azevedo mostrou que as comadres do Big Brother Brasil 22 (Globo) já se reuniram fora da casa, pelo menos online. A cantora sertaneja postou nas redes sociais um print da tela inicial do WhatsApp, onde apareciam conversas dela com Lina, Natália e Jessi, além de um grupo intitulado "Comadres".

"Para a vida", comentou Naiara na legenda da publicação, que recebeu mais de 50 mil curtidas no Twitter. "A amizade de milhões", comemorou uma fã na nos comentários. "No palco montado pelo público as comadres nunca saíram do primeiro lugar", escreveu outro.

Alguns seguidores notaram que a foto da conversa com Linn da Quebrada estava apagada, o que poderia significar que Lina não teria adicionado a sertaneja na sua lista de contatos. Entretanto, em outra publicação feita por Naiara, Lina explica em áudio que não costuma usar fotos para não ser identificada no aplicativo.

Essa não é a primeira vez que um grupo formado por ex-BBBs repercute nas redes sociais. Eslovênia contou após ser eliminada que Maria saiu rapidamente de um grupo formado com os outros participantes no WhatsApp. Eslô participava do programa Fora da Casa BBB 22 (Globoplay) e a apresentadora, Ana Clara, havia lhe pedido que contasse uma fofoca.

"É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria", afirmou a modelo. A paraibana disse também que a atriz a cantora carioca deixou de seguí-las nas redes sociais.

Pelo Twitter, Maria explicou o motivo do abandono. "Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhastApp (principalmente quando metade nem se fala). E, se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem