Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Jessi diz que estava bêbada e não lembra de sugerir 'pegação' a P.A.

'Se você quiser, eu também quero', brincou a professora durante a última festa

Jessilane Alves - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jessilane levou os colegas de confinamento às gargalhadas neste domingo (17). A professora contou que não lembrava de algumas coisas que ocorreram na festa que rolou no BBB 22 (Globo) na noite de sábado (16) porque estava bêbada.

Uma das situações que haviam chamado a atenção foi quando ela disse, brincando, que ficaria com Paulo André se ele quisesse. "Quero fazer pegação", brincou ela na ocasião.

Tudo começou quando ela estava jogando um videogame que ficou disponível para os participantes na festa. Em determinado momento, ela escolheu o avatar do atleta olímpico para jogar, o que chamou a atenção de Arthur Aguiar.

"Sabe que está jogando pelo P.A., né?", disse o ator. "Ela me ama", comentou Paulo André na sequência. "P.A., eu sou apaixonada por você", respondeu Jessi. "Se você quiser, eu também quero."

O participante riu da situação e questionou: "Está se declarando para mim, Jessi?". "Eu já estou cheia de problema, P.A. Um a mais, um a menos...", rebateu ela. "Não estou fazendo nada."

Arthur peguntou, então, se ela estava apaixonada pelo colega. "Apaixonada é uma palavra forte", avaliou a professora. "P.A., eu já falei que sou da pegação. Quero fazer pegação."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem