Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Jessi deve ser a eliminada, aponta enquete

Sister disputa permanência da casa contra Eliezer, Douglas e Arthur Aguiar

jessilane fala sobre arthur bbb jessi
Jessilane deve ser a eliminada neste domingo (17) - Reprodução/ Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para o público que votou em uma enquete criada pelo F5, Jessilane deve ser a eliminada neste domingo (17) do Big Brother Brasil 22 (Globo). Até às 22h30 do domingo, ela agregava 50% dos votos da enquete, contra 23% de Douglas; 14% de Arthur Aguiar e 13% de Eliezer.

Gustavo virou Líder na quinta (14) após vencer uma prova de habilidade e podia, na formação do Paredão, indicar duas pessoas. Ele primeiro escolheu Jessi, alegando que a professora não era indicada à berlinda havia mais de um mês. Depois, dizendo que é um "caçador de Lollipops", o curitibano indicou Eliezer, o último integrante do Quarto Lollipop ainda na casa.

Na dinâmica do confessionário, Arthur e Douglas receberam o mesmo número de votos. Gustavo foi responsável por escolher quem seria o emparedado. Ele indicou Arthur, novamente usando o critério de maior tempo sem ir à berlinda. Arthur teve direito a um Contragolpe, e puxou Douglas.

Na última Prova do Líder, a produção do reality montou uma plataforma íngreme no gramado. Os brothers precisavam montar nela um circuito com itens de maquiagem, para que uma bolinha deslizasse pelos objetos e caísse numa caçapa.

Arthur Aguiar foi o primeiro a jogar e montou o circuito em pouco mais de cinco minutos. Em seguida, Douglas foi eliminado porque não conseguiu bater o tempo de Arthur. Terceiro a jogar, Gustavo destronou o ator, ao fazer com que a bolinha entrasse na caçapa com menos de dois minutos. Nenhum dos outros brothers conseguiu bater o tempo do curitibano.

A formação do Paredão, porém, deixou o clima entre os brothers do Quarto Grunge um pouco mais tenso. Arthur não concordou com a justificativa usada pelos aliados para emparedá-lo e discutiu com Pedro Scooby, Gustavo, Douglas e Paulo André.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem