Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Felipe Neto critica votos em Linn da Quebrada: 'País enlouqueceu'

Assim como influenciador, Anitta também criticou possível permanência de Eli

O youtuber Felipe Neto, que falou publicamente sobre o problema de depressão que enfrenta
O youtuber Felipe Neto - BBC News Brasil/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador digital Felipe Neto lamentou o fato de ​Linn da Quebrada estar sendo apontada como a mais provável eliminada deste domingo (10) no Big Brother Brasil 22.

"Viajei, fiquei muito doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que estava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e? Lina vai sair para o Eli. Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias", escreveu Neto em seu Twitter.

Segundo a votação da enquete feita pelo F5, Linn, que disputa a berlinda com Eliezer e Gustavo, demonstra uma rejeição que ultrapassa os 60%. Ela foi indicada ao Paredão pelo líder Douglas Silva. O ator disse que a cantora era sua opção porque o jogo estava se afunilando, e que ela saberia separar jogo de amizade.

Anitta também já havia demonstrado indignação anteriormente na mesma rede social. "É serio que estão considerando deixar o Eli? O Eli, gente?", escreveu a cantora.

Em resposta às mensagens pedindo a saída de Eli, os administradores do perfil do brother rebateram: "O paredão é triplo, parem de perseguição com o Eliezer, a Lina é incrível, mas o Eli também tem seu valor, assim como todos os participantes ali. Não precisam diminuir ninguém para enaltecer outro participante, mostrem os valores dos seus favoritos, vamos agir com menos ódio…".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem