Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Eli, Gustavo e Paulo André estão no Paredão; vote na enquete

Eliminação será na terça (19)

Montagem com fotos de Eli, Gustavo e Paulo André
Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no Paredão do BBB 22 - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliezer, Gustavo e Paulo André formaram o novo Paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo). Eli foi indicado pelo Líder Pedro Scooby, e Gustavo foi o mais votado pelos outros brothers no confessionário. No Contragolpe, Gustavo puxou Paulo André. A eliminação será na terça (19).

Pedro Scooby venceu a prova do Líder deste domingo (17). Na dinâmica, os brothers vestiram fantasias de carrinhos e precisavam percorrer uma pista em um tabuleiro em escala humana. Eles avançavam de casa em casa de acordo com cartões sorteados numa urna e instruções ao longo da pista. Scooby chegou primeiro ao final da pista e escolheu Paulo André como companheiro no grupo VIP.

Antes da formação do Paredão e da Prova do Líder, Jessilane foi eliminada do reality com 63,63% dos votos. Ela disputava a permanência na casa contra Arthur, Eliezer e Douglas, que receberam 28,54%, 5,91%, e 1,92% dos votos, respectivamente.

Jessi era a última mulher na casa do BBB 22 e o programa agora terá um campeão homem, o que não acontecia desde o BBB 15, no qual Cézar Lima levou a melhor. Também se igualam agora o número de campeões homens e mulheres na história do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem