Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: 'Chorei muito', diz Eslô após saber de acidente com Mussi

Ex-participante recebeu a notícia logo após sair do confinamento

montagem eslovenia rodrigo mussi
Eslovênia fala sobre acidente com Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo



Eliminada pelo público do Big Brother Brasil 22 (Globo) no domingo (3), Eslovênia disse que ficou assustada ao saber do acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi.

"Foi um momento muito delicado. Chorei muito. Fiquei muito angustiada", relatou a ex-sister pelo Instagram. Ela disse que recebeu a informação da equipe do reality show assim que deixou a casa.

Segundo eliminado do programa, Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (30), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um caminhão.

De acordo com sua assessoria, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele foi internado no Hospital das Clínicas e passou por cirurgia na cabeça e nas pernas.

Na segunda (4), a família de Mussi divulgou que, apesar de estar sedado, ele já apresentava melhoras, estava agitado e se mexia bastante.

Eslovênia disse que está em contato com Diogo, irmão do ex-brother, e que confia na recuperação de Mussi. "Momento de rezar muito", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem