Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Pocah diz que perdoou Linn e torce para que ela vença: 'Seria histórico'

'Seria um babado, um tapão na cara da sociedade, eu ia amar', diz cantora

Pocah - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pocah, 27, declarou que sua torcida no Big Brother Brasil 22 continua sendo por Linn da Quebrada, e que "perdoou" os comentários que a sister fez sobre ela durante a edição de 2021 do reality.

"Não estou acompanhando tanto [essa edição], não estou conseguindo por conta do trabalho. Mas acho que seria histórico uma mulher trans [ganhar], sim", disse Pocah ao podcast Bulldog Show.

E aos que afirmam que o BBB não é um programa de "causas sociais", Pocah responde: "Para mim, o Big Brother é um retrato da vida. Eu que vivi lá dentro, eu sei. Muitas coisas ensinam a gente aqui fora".

"Muita gente ali vai fazer muita grana com publicidade, tem carreira com música e influenciador, Mas se a Lina ganhasse seria um babado, seria um tapão na cara da sociedade, eu ia amar", concluiu.

A cantora explicou que tem um carinho grande por Linn há muito tempo, e que desconfiou que ela entraria no BBB 22 antes do anúncio. Quando declarou torcida para ela, no passado, muitos fãs mandaram prints de comentários negativos feitos por Linn na época em que Pocah estava confinada, mostrando que a rapper não torcia pela colega.

"Não sou uma pessoa rancorosa, mas por um momento vou sentir uma dor, alguma coisa vai me machucar. Mas eu perdoo, eu sou trouxa", riu. "Na hora, quando li as coisas, fiquei muito chateada, muito triste, e só falei: 'Não vou torcer por uma pessoa que não torceu por mim'".

Agora, tudo parece estar perdoado e a cantora reafirma que sua torcida continua por Linn.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem