Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Paulo André vence Prova do Anjo e dá Monstro para Eslô e Lucas

Brother ainda cantou parabéns para o filho de Pedro Scooby, que faz 10 anos hoje

Paulo André é o vencedor da Prova do Anjo deste sábado (26)
Paulo André é o vencedor da Prova do Anjo deste sábado (26) - 26.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paulo André venceu a Prova do Anjo do BBB 22 (Globo), realizada na tarde deste sábado (26). O monstro foi dado para Eslovênia e Lucas.

Foi uma prova de agilidade, onde os participante, em um primeiro momento, precisavam encostar a cabeça em um bastão preso a uma plataforma que girava enquanto eles recebiam um spray de água sobre eles.

Em seguida, quando a plataforma parava de girar, seria necessário eliminar objetos que representavam sujeira sobre um dente cenográfico. Para isso, jogavam bolinhas por baixo de uma trave em uma espécie de boliche. Quem tirasse todas as "sujeiras" de cima do dente corria para apertar o botão e vencia a prova.

A prova foi disputada em duplas, que jogavam uns contra os outros. O sorteio da disputa ficou assim:

  • Lucas x Pedro Scooby
  • Eslovênia x Jessilane
  • Douglas Silva x Natália
  • Arthur Aguiar x Paulo André

Ganharam a primeira rodada Pedro Scooby, Jessilane, Natália e Paulo André. A semifinal foi disputada no seguinte formato:

  • Pedro Scooby x Jessilane
  • Natália x Paulo André

A final foi disputada entre Pedro Scooby e Paulo André. Os Brothers tiveram de rodar mais de uma vez na plataforma, já que Pedro Scooby levantou a cabeça um pouco antes do apresentador Tadeu Schmidt dizer que eles podiam sair dali.

Paulo André limpou a sujeira dos dentes primeiro e correu para apertar o botão da prova, se sagrando o campeão da Prova do Anjo.

No momento em que foi declarado vencedor, o esportista se ajoelhou e começou a chorar. Ele foi abraçado por Douglas Silva e Pedro Scooby. Em seguida, ele se levantou e agradeceu a conquista.

"Glória a deus! A glória é sua, senhor! [...] Amo vocês, família!", disse. Em seguida, o vencedor puxou o canto de "Parabéns a Você" abraçado a Pedro Scooby. Dom, filho do surfista com a atriz Luana Piovani, completa 10 anos de idade neste sábado (26).

"Nem te conheço, mas eu te amo", disse Paulo André sobre o filho do brother após a comemoração.

P.A. ganhou R$ 10 mil e uma escova de dentes elétrica do patrocinador da prova.

Não disputaram a dinâmica a líder Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

MONSTRO

Paulo André escolheu Eslovênia e Lucas, o "Casal Disney", para receberem o castigo do Monstro da semana, intitulado "Monstro Canoa, remem, remem". Os castigados ficarão vestidos de canoa e, quando receberem o sinal da produção, devem remar sem parar.

Ao dar o colar do Monstro para Eslôvenia, P.A. disse à Sister: "Você falou que eu sou figurante na sua história". "Vamos apimentar um pouco esse jogo, já que eu sou um figurante", disse após a dinâmica.

Os dois perdem 300 estalecas e saem do VIP, indo direto para a Xepa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem