Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Natália discute com Lina, joga cadeiras e é carregada por brothers

Sister perdeu o controle e saiu da Festa do Líder com pouco menos de 2 horas

BBB 22
Linn da Quebrada, Jessi e Natália discutem no quarto Grunge - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de demonstrar seu descontentamento com as comadres para Eslovênia, Natália saiu da Festa do Líder Lucas com pouco menos de 2 horas, e foi ao Quarto Grunge desabafar com Jessilane e Linn da Quebrada. A designer de unhas reforçou sobre ter sido ignorada pelas sisters e diz. Após discutir com Lina, a sister perdeu o controle e começou a chutar portas e jogar cadeiras na cozinha da casa.

"Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim", disse Natália para Lina ao iniciar a discussão.

Natália seguiu demonstrando seu descontentamento com suas aliadas na disputa por R$ 1,5 milhão, mas também demonstrou seu afeto.

"Eu amo vocês duas. Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala. Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças", disse a mineira.

Lina tenta acalmar a participante e pede para ela ouvi-la. Natália retruca e diz que só vai ouvir depois que terminar de falar. "A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem".

Lina afirma: "Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da festa". Natália insiste em falar que Linn foi desleal: "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você", diz a sister aos gritos.

Motivada por uma possíve crise de ciúmes da mineira, por conta da aproximação da cantora com a bióloga, a discussão ficou mais acalorada.

Linn da Quebrada confronta a mineira: "Natália, você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessilane". "Eu falei que achei que muitas vezes você pudesse ser desleal...", interrompe a designer de unhas. "Eu não vou falar mais...", diz a cantora, se afastando.

Natália levanta o tom e dispara: "Mas você vai ter que ouvir. Eu não nego o que eu falei. Eu falei sim que você pudesse ser desleal, eu sentia sim ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. E eu falei isso para você, eu não fui falsa. Eu falei com você."

Linn da Quebrada chora enquanto escuta a mineira. "Eu estou mentindo? Olha nos meus olhos e fala que eu estou mentindo?", diz Natália.

Após a discussão, Linn da Quebrada cai aos prantos. Jessilane tenta acalmar Natália, mas a designer de unhas perde o controle e parte e grita para Lina: "Eu te julguei? Eu te julguei?"

Sozinhas no quarto, a mineira grita com Jessilane: "Eu não critiquei ela, eu não julguei ela, não fiz nada contra ela. Não fico calma, não fico! Eu não fiz nada contra ela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem