BBB 22: Natália desabafa sobre comadres e diz se sentir desmerecida
Durante a conversa, a designer de unhas demonstrou chateação com aliadas
Durante Festa do Líder Lucas no Big Brother Brasil 22 (Globo) na madrugada desta quinta-feira (17), Natália conversa com Eslovênia e se diz chateada com Linn da Quebrada e Jessilane, suas aliadas e chamadas 'comadres' no programa.
Ela relembra uma situação envolvendo as três: "Teve uma hora em que estavam as três na mesa. Jessi trouxe o assunto do Pedro e aí eu trouxe o mesmo assunto, mas referente a mim. Ficou um clima de 'O que tem a ver?'".
Natália também reclama que após o ocorrido, rolou um assunto entre as duas que só as duas conversavam entre si. "Eu sei. É uma coisa que não posso imaginar", responde Eslovênia. "Imagina você estar numa roda e ficar assim [cara de quem está só olhando]. E é uma coisa que não vem acontecendo de hoje. É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida", completa a mineira.
Eslovênia escuta a sister, e Natália fala sobre uma situação que aconteceu mais cedo: "Rolou várias vezes hoje e eu relevei. Eu levantei da mesa e fui fazer outra coisa. Quando elas viram que eu estava tendo uma comunicação com vocês, elas vieram".
A modelo diz: "Eu não tinha noção dessa realidade e quando elas subiram me falaram por alto". Natália afirma: "Sabe por que não quero falar? Porque, na hora que eu falo, parece que estou fazendo drama". "Já falou para elas que dói em você quando fala e elas não respondem?", questiona Eslovênia. "Tudo que doí nelas eu ouço", diz a designer de unhas.
Após ouvir o desabafo de Natália, Eslovênia aconselhou a designer de unhas a conversar com Jessilane e Lina. "Fale para elas. Eu tenho certeza de que elas adoram muito você. Fala com elas e não tenha medo, de verdade".
Natália volta a falar sobre sua chateação. "Eu sempre penso na dor do outro e, às vezes, eu esqueço de pensar em mim. Eu sempre estou pensando em todo mundo. E eu, o que eu sinto?". Eslovênia responde: "Talvez, você tenha que pensar em você e expor o que você sente sem medo. Independente de qualquer coisa, você está aqui para assumir o que você é, principalmente para as pessoas que gostam de você. Não tenha medo".
A designer de unhas diz: "Às vezes eu quero falar e resolver, mas eu sei que não vai ser dessa forma". "Como você sabe?", questiona a modelo. "Porque eu tenho preguiça, pois já aconteceu várias vezes. Aí eu falo e é uma briga", conta Natália.
Comentários
Ver todos os comentários