Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Linn se emociona com show de Liniker e dança colada com P.A.

Cantora pôde rever sua amiga e colega de profissão em festa deste sábado (12)

Linn da Quebrada - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Linn da Quebrada foi uma das participantes do Big Brother Brasil 22 que mais curtiu a festa deste sábado (12), especialmente por causa das atrações musicais.

A cantora se emocionou quando a artista Liniker apareceu no palco da festa, após ter sido chamada por Luísa Sonza, que estava se apresentando. Linn correu para se aproximar da amiga e colega de profissão, chorou e abraçou os brothers.

Mais tarde, depois do show, ela dançou abraçada com Paulo André a música "Pássaro de Fogo", de Paula Fernandes. Apesar de não terem desavenças explícitas, os dois já votaram um no outro para o Paredão.

Linn é a primeira pessoa transexual a participar do reality show desde a participante Ariadna Arantes, 37, que esteve no BBB há onze anos. Ela também é a primeira travesti a passar pelo Paredão sem ser eliminada.

A participante do BBB 22 enfrentou a disputa com Arthur Aguiar e Larissa, e foi a menos votada com apenas 5,51% dos votos do público. Arthur recebeu 5,9% e Larissa foi eliminada com 88,59%. A lembrança de Ariadna, ex-BBB da 11º edição e primeira a ser eliminada, foi inevitável.

Dentro do programa Lina tem passado por uma jornada e tanto para ser tratada com pronomes femininos. Alguns participantes já erraram, entre eles Eslovênia e Lucas, e isso causou um reboliço aqui do lado de fora. Não só o público, mas também artistas e nomes influentes se posicionaram contra os erros graves e pediram por respeito à cantora.

Tadeu Schmidt, apresentador do programa, também deu uma chamada indiretamente aos participantes, e reforçou o uso do pronome feminino –tatuado na testa de Lina– com ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem