Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Sem autorização, Leo Picon publica no perfil de Jade e diz querer ter controle

Irmão da sister não está concordando com os posicionamentos da equipe

Montagem: Leo e Jade Picon
Leo Pico quer assumir as redes sociais de Jade - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador digital e empresário Leo Picon, 25, resolveu deixar um recado no perfil do Instagram de Jade, 20, participante do BBB 22 (Globo). Através de um vídeo publicado no feed da rede social, Leo disse ter invadido a rede social da irmã.

"Tô invadindo o Instagram da Jade por meios que não vou falar quais. Eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, Youtube, TikTok, todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar para a minha mão", afirmou.

O irmão mais velho da sister também disse não aprova o trabalho que vem sendo feito pela equipe de redes sociais de Jade. "Não estou de acordo com as comunicações, posicionamentos, as posturas dos 'ADMs' [administradores]. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do seu limite. A hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso, certo? Muito obrigado, um grande abraço", concluiu.

No final da gravação ainda é possível ouvir Leo Picon questionando um amigo que está ao lado: "Será que dá 'b.o' postar sem postar autorização nenhuma?". O colega respondeu: "Não, você é o irmão mais velho".

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon tem dado o que falar com a sua participação no reality show. Entre apelidos, memes, ódio e amor do público, a influenciadora de moda está causando reboliço com as reviravoltas que dá na casa.

No início amada por todos (ou pelo menos quase todo mundo), Jade criou uma forte inimizade com Arthur Aguiar, 32, quem já indicou direto pro paredão por duas vezes também, e fez com que ela fosse de mocinha para vilã da edição –inclusive foi apelidada de "Piton" em referência à espécie de cobra.

Leo Picon tem sido bastante ativo nas redes sociais. Sempre comentando e fazendo piadas com a participação da irmã mais nova, o influenciador já foi colocado em uma saia justa por Maíra Cardi, 38, esposa de Arthur.

A personal fitness invadiu uma transmissão ao vivo de Leo e alertou dizendo que a irmã dele poderia ser processada por conta de uma postagem repostada de outro perfil. O influenciador avisou a equipe, que de prontidão excluiu a publicação.

Mas essa não foi a primeira vez que a equipe que cuida das redes sociais de Jade provocou polêmica. Recentemente os administradores criaram um mal-estar com a Avon, uma das marcas patrocinadoras do reality. No Twitter, uma internauta perguntou para o perfil da influenciadora qual é o batom vermelho que a sister tem usado no programa.

"Deve ser daquela marca lá", respondeu a equipe de Jade. Apesar da "esnobada", o perfil da Avon rebateu o comentário informando o nome do produto para a seguidora. "Chama uma das minhas representantes para você também ficar perfeita com o batom 'daquela marca lá'", ironizou a marca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem