Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Equipe de Jade esnoba Avon, marca responde e é elogiada por Boninho

'Deve ser daquela marca lá', respondeu perfil da influenciadora para pergunta sobre batom

Jade usa batom vermelho da Avon no BBB 22
Jade usa batom vermelho da Avon no BBB 22 - Jade Picon no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A equipe que cuida das redes sociais de Jade Picon provocou uma saia justa com a Avon, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 22. Na madrugada de quarta (9), no Twitter, uma internauta perguntou para os administradores do perfil da influenciadora qual é o batom vermelho que a sister tem usado no programa.

"Deve ser daquela marca lá", respondeu a equipe de Jade. Apesar da esnobada, o perfil da Avon rebateu o comentário informando o nome do produto para a seguidora. "Chama uma das minhas representantes para você também ficar perfeita com o batom 'daquela marca lá'", ironizou a marca.

Mais tarde, após a repercussão negativa, a equipe de Jade publicou uma nova foto de perfil com destaque para o batom vermelho da "dona Avon".

A empresa aproveitou para trocou por um período o seu nome no perfil para "aquela marca lá" e retuitou a publicação de Jade: "Mudei meu nome, gostaram?", indagou. A ação da empresa foi destacada por Boninho, diretor do BBB, no Instagram. "É por isso que eu amo muito a Avon hahahaha. A gente tem o mesmo bom humor", escreveu ele.

Questionada, a Avon, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que é patrocinadora do BBB e "detém exclusividade no segmento". Informou também que os diálogos nas redes aconteceram de forma orgânica, sem alinhamento prévio.

Procurada, a equipe que cuida das redes de Jade não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem