Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Novos participantes dão dicas aos brothers: 'Ninguém cancelado'

Larissa e Gustavo assistiram ao programa antes da Casa de Vidro

Brothers e sisters conversam com novos confinados da Casa de Vidro
Brothers e sisters conversam com novos confinados da Casa de Vidro - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A revelação de Larissa e Gustavo de que estavam acompanhando ao Big Brother Brasil 22 (Globo) antes de serem confinados para a Casa de Vidro, preocupou os demais participantes nesta sexta-feira (11). Muitos perguntaram seu desempenho e avaliação do lado de fora da Casa e a dupla não se conteve nas respostas.

Larissa afirmou que já tem um preferido do público, que seria do Grupo Pipoca, mas não disse nomes. Ela também falou sobre um episódio de racismo que teria prejudicado algumas pessoas, mas novamente não citou quem. Para tranquilizar os colegas, no entanto, ela e Gustavo disseram não haver cancelados até o momento.

A pernambucana ainda deu recados individuais. Afirmou que Scooby "está muito bem"; que a cantora Ludmilla tem falado coisas lindas sobre a mulher, Brunna; que Maíra Cardi ficou brava por Arthur comer pão; e aconselhou Natália a "pegar mais leve", citando o episódio em que ela chorou após o beijo de Lucas e Eslô.

Larissa ainda avisou aos brothers que BBB 22 não é um acampamento de férias, mas entretenimento. "Quando alguém sair, não cantem", afirmou ela, acrescentando que eles foram zoados. "Bora botar essa casa para ferver", completou. "Estou muito chocado, muito em choque", afirmou Tiago, um dos brothers mais antibrigas.

Larissa e Gustavo contaram que foram acionados pela emissora na última sexta-feira (4), mas que não sabem a dinâmica que confirmará sua permanência na Casa. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, o público decidirá e a dupla poderá entrar na casa no domingo (13), com imunidade e votando juntos na formação do Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem