Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Arthur acerta parte da dinâmica da Casa de Vidro: 'Vão votar juntos'

Novos competidores entraram no reality na manhã desta sexta

Larissa e Gustavo
Larissa e Gustavo, participantes da Casa de Vidro - Globo/Fábio Rocha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Logo que os participantes Gustavo e Larissa entraram na Casa de Vidro e foram descobertos no Big Brother Brasil 22 (Globo), já começaram as especulações a respeito de qual seria a dinâmica da próxima votação.

Arthur Aguiar foi o que mais se aproximou da verdade. "Eles vão votar juntos e definir alguém que vai ao Paredão", disse o brother que corre o risco de ir para a berlinda direto, mais uma vez, com a nova liderança de Jade.

Lais também tentou especular. "Talvez mais gente entre e o público tenha de decidir os dois que entram", afirmou. "Mas só tem duas camas, não pode ser", disseram outras vozes em conjunto.

Tiago Abravanel também acertou quando disse que eles deverão estar imunes ao primeiro Paredão. Arthur também se incomodou com as "verdades" que Gustavo e Larissa diziam. "Não é porque eles falam essas coisas que tudo seria verdade. Estou só observando", destacou.

Tadeu Schmidt disse que ambos vão passar por uma votação. Caso o público queira, ambos entram juntos. Do contrário, nenhum entra. Caso comecem a jogar, deverão dar um voto em consenso para uma pessoa, mas esta não estará direto no Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem